junho 01, 2007

Gripes e resfriados

Gripe (gripes, resfriados e fortalecimento geral)

A aplicação de qualquer receita deste site fica sob responsabilidade de quem a usa.

Mistura 1: Uma cenoura (pesquisas indicam que frutas ácidas elimina a vitamina A) de tamanho médio, uma rodela de cebola, uma banana (serve para suavizar a mistura), dois limões, duas laranjas (dose diária média recomendada de vitamina C), duas colheres de açúcar mascavo, 2 copos de água ou mais (não muito gelada).

Mistura 2: Uma cenoura de tamanho médio, uma rodela de cebola, uma banana, 2 limões, 2 ou 3 laranjas, uma colher de sopa de gérmen de trigo, meio tomate, duas colheres de açúcar mascavo, 2 copos de água ou mais. Coloque também se tiver uma folha de couve ou qualquer outro tipo de verdura.

Mistura 3: Um dente de alho bem picado; separe o alho picado em 3 ou 4 porções; engula uma a uma as porções com água, e no final tome o suco de dois limões sem açúcar logo de imediato para liberar a sensação de engasgo deixada pelo alho e ajudar na cura.

Mistura 4: Fazer a mistura 3, e após ter tomado os 2 limões, pegar de 2 a 4 rodelas de cebola e bater no liqüidificador com mais 3 ou 4 limões, 2 laranjas, uma banana, uma cenoura e mel a vontade e 2 ou mais copos de água. Tomar tudo antes de deitar.

Modo de fazer: Bater tudo no liqüidificador, tomar tudo. Após tomar um banho quente demorado, fazendo massagem nos ombros e pernas, e não lavar os cabelos. Fazer a higiene bucal e ir deitar. É normal acordar à noite para urinar

Pesquisa feita em: PlantasErvas.hpg.com.br