setembro 20, 2012

Remédio caseiro para fechar os poros da pele

Um excelente remédio caseiro para fechar os poros da pele, principalmente para aqueles que têm a pele oleosa é a clara de ovo. Para preparar este remédio caseiro são necessários os seguintes ingredientes: 1 clara de ovo e 1/3 pepino.
Preparar este remédio caseiro é muito fácil, primeiramente amasse bem o pepino até que ele obtenha uma consistência de pasta, posteriormente misture-o com a clara de ovo e mexa bem. Guarde a mistura na geladeira por aproximadamente 30 minutos para que a pasta fique bem gelada.
Após o tempo determinado o remédio caseiro está pronto para ser usado, aplique a mistura no rosto com o auxilio de um algodão e deixe-o agir por 10 minutos, depois retire-o com água fria. Esse procedimento deve ser repetido 3 vezes por semana.
Esse remédio caseiro é muito eficaz para fechar os poros da pele e deixá-la com um aspecto mais bonito e saudável. O uso da clara de ovo não possui nenhuma contraindicação e se guardado corretamente na geladeira possui prazo de validade de 3 dias.