julho 10, 2007

Feng Shui

Conheça nossas dicas para atrair energia positiva para sua casa

1 - A casa deve ter uma numeração de fácil identificação. Além disso, a porta deve abrir com facilidade e totalmente. Nada de portas emperradas ou com móveis atrás que impedem a abertura total. É sempre bom ter um sino de vento de metal atrás da porta. Este objeto atrai boas energias.

2 - A água no Feng Shui é extremamente importante, pois é um elemento que transforma a energia negativa em positiva. Colocar objetos e quadros que lembrem água é sempre bom. Pode ser um quadro na sala, próximo à porta de entrada, ou melhor, ter uma fonte de água ligada ou um aquário com peixes.

3 – O fogo também é um elemento da natureza importante na casa. Por isso, o fogão merece uma atenção especial. Ele deve ser sempre limpo e funcionar bem. Nunca deixe lixo perto dele, pois é anti-próspero.

4 – Lixo no lixo

Jogue fora tudo aquilo que não usa mais. Os objetos e papéis sem utilidade deixam a energia estagnada e atrapalham a prosperidade da casa.

5 – Tenha plantas em casa

Abuse das plantas. Elas trazem boas energias. Coloque muitas flores amarelas e vermelhas, pois atraem prosperidade e abundância. Arranjo de girassol também é muito usado para atrair riqueza.

6 – Mesa de jantar

Coloque sobre a mesa um belo arranjo de flores ou uma fruteira cheia de frutas. Se houver espaço, coloque na parede um espelho para refletir a mesa de jantar e dobrar a prosperidade.

7 - Banheiros

Os ralos são os grandes “ladrões de energia”, por isso, mantenha-os sempre fechado. Lembre-se também de fechar a tampa da privada. Esta também suga a energia positiva da casa.